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Perguntas
frequentes

Parece complicado, mas a gente te dá uma mãozinha.

  • Qual o melhor plano para o meu negócio?
    Isso vai depender da sua necessidade e demanda, porém com o crescimento da empresa isso pode mudar e podemos ajustar as funções no decorrer do uso do cliente. Não se preocupe, é simples e prático para adaptar o software ao seu negócio.
  • Terei sempre suporte quando precisar?
    Sim! Temos uma enorme preocupação com o pós venda, nosso time de especialistas está sempre atento ao seu chamado. Entre em contato pelos canais do software ou pela área do cliente.
  • Meu computador estragou e agora?
    Deixa com a gente que resolvemos. A nossa assistência de TI está preparada para lidar com essas ocorrências, assim podemos manter seu equipamento em dia sem afetar em nada o sistema da empresa.
  • Como faço para mandar um currículo?
    A emlink oferece Oportunidade de desenvolvimento, Apoio no seu crescimento e aprendizado, Plano de bonificação por atingimento de metas, Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Transporte, Assistência Médica e Comissão. Envie uma mensagem pelo nosso Whatsapp.

Nos preocupamos
com os seus dados

Levamos isso a sério por aqui.

Política de privacidade

Aqui na emlink sua segurança é prioridade. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros, só utilizamos as informações fornecidas por você pra prestação dos nossos serviços quando necessário.

Apenas os seus dados cadastrais como, nome, telefone, e-mail, cep e data de nascimento, vão ficar armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e qualquer outra informação sobre pagamento não será armazenada.

Lembre-se, você é a única pessoa responsável por guardar de modo seguro a sua senha. Porém, caso tenha perdido ou esquecido, será possível redefini-la.

Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só avisar pra gente!

Política de Atendimento

Esta em nosso DNA o compromisso e a responsabilidade em sanar as necessidades dos clientes no menor tempo possível, priorizando sempre o atendimento humanizado.


Estamos disponíveis 24 horas por dia em várias plataformas de atendimentos, garantindo maior proximidade dos nossos clientes.
Todos os seus atendimentos são gerenciados por nosso software de Help Desk, agilizando e garantindo transparência na resolução dos tickets, evitando também a necessidade de repetir informações toda vez que abrir um novo chamado.


Contamos ainda com uma rica base de conhcimento que irá sanar a maioria das suas dúvidas em qualquer hora do dia e em qualquer lugar que você estiver.


Fique tranquilo quanto ao suporte pois nesse quesito somos especialistas e temos um time que esta focado no sucesso do seu negócio e não medirá esforços para lhe auxiliar.

Política de privacidade
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